Seu cliente tem acesso rápido a todos os serviços e valores ou você sempre responde cliente por cliente?

    Pergunta 1 de 10

    [md-form]
    [md-radio label="" help=""]
    Respondo cliente a clienteTenho um catálogo, mas mesmo assim respondoElas visualizam online e nunca precisam me perguntar
    [/md-radio]
    [/md-form]

    Você realiza o procedimento em seu cliente sem interrupção de Whatsapp ou ligação?

    Pergunta 2 de 10

    [md-form]
    [md-radio label="" help=""]
    Eu costumo responder ou atender ligações mesmo estando com clientesÀs vezes eu sou interrompida pelo Whatsapp ou uma ligaçãoNunca sou interrompida por mensagens de Whatsapp ou ligações
    [/md-radio]
    [/md-form]

    Sua cliente consegue marcar um procedimento por Whatsapp ou Ligação a qualquer momento?

    Pergunta 3 de 10

    [md-form]
    [md-radio label="" help=""]
    Sim, respondo a qualquer hora do dia ou da noiteQuando eu paro de atender eu deixo as mensagens para o outro diaElas não precisam me chamar para agendar
    [/md-radio]
    [/md-form]

    Você tem uma boa qualidade de vida? As mensagens de clientes atrapalham seu fim de semana com a família?

    Pergunta 4 de 10

    [md-form]
    [md-radio label="" help=""]
    Atrapalham muito e preciso melhorar issoAtrapalham pouco, mas eu lido bem com issoNão atrapalham, pois não preciso responder fora de hora
    [/md-radio]
    [/md-form]

    Você sempre responde suas clientes em no máximo 5 minutos?

    Pergunta 5 de 10

    [md-form]
    [md-radio label="" help=""]
    Não, nem sempre consigoSim, sempreNão preciso porque tenho mensagens automáticas
    [/md-radio]
    [/md-form]

    Você envia lembretes de agendamento para suas clientes todos os dias?

    Pergunta 6 de 10

    [md-form]
    [md-radio label="" help=""]
    Não envio, me falta tempoÀs vezes envio, mas nem sempre consigo Envio sempre, esse processo é bem tranquilo pra mim
    [/md-radio]
    [/md-form]

    Você tem dificuldade para explicar quando a agenda está cheia?

    Pergunta 7 de 10

    [md-form]
    [md-radio label="" help=""]
    Explico para cada uma, e elas entendem bemÀs vezes, algumas não entendem e isso me estressaGostaria de não despender tempo com isso
    [/md-radio]
    [/md-form]

    Você consegue controlar os agendamentos para saber se está crescendo? Ou pelo menos quanto recebeu no mês?

    Pergunta 8 de 10

    [md-form]
    [md-radio label="" help=""]
    Não sei se estou crescendo e quanto estou recebendoPreciso melhorar estes controles de quanto ganho e quantos clientes atendo cada mêsTenho tudo controlado detalhadamente;
    [/md-radio]
    [/md-form]

    Sua cliente cancela a hora que quer?

    Pergunta 9 de 10

    [md-form]
    [md-radio label="" help=""]
    Não, elas me chamam e eu cancelo manualmenteNormalmente não cancelam e ficam sem vir ou dar explicaçõesSim, conseguem cancelar sozinhas, sem precisar me chamar
    [/md-radio]
    [/md-form]

    Você consegue ver um resumo de todos os agendamentos do dia para se organizar?

    Pergunta 10 de 10

    [md-form]
    [md-radio label="" help=""]
    Não controlo, confio nas marcaçõesConsigo sim, tenho agenda de papelSim, tenho um sistema no celular que me mostra esses detalhes
    [/md-radio]
    [/md-form]


    O seu resultado é:

    Aqui

    Quer ter um atendimento 100% organizado e sem dor de cabeça? Faça um teste gratuito do DottoVip, suas clientes agendam por um link, sozinhas 24h por dia. É rápido e fácil.

    Comece a transformar sua
    vida a partir de hoje

    Categorias