Seu cliente tem acesso rápido a todos os serviços e valores ou você sempre responde cliente por cliente?

    Pergunta 1 de 10


    Respondo cliente a clienteTenho um catálogo, mas mesmo assim respondoElas visualizam online e nunca precisam me perguntar

    Você realiza o procedimento em seu cliente sem interrupção de Whatsapp ou ligação?

    Pergunta 2 de 10


    Eu costumo responder ou atender ligações mesmo estando com clientesÀs vezes eu sou interrompida pelo Whatsapp ou uma ligaçãoNunca sou interrompida por mensagens de Whatsapp ou ligações

    Sua cliente consegue marcar um procedimento por Whatsapp ou Ligação a qualquer momento?

    Pergunta 3 de 10


    Sim, respondo a qualquer hora do dia ou da noiteQuando eu paro de atender eu deixo as mensagens para o outro diaElas não precisam me chamar para agendar

    Você tem uma boa qualidade de vida? As mensagens de clientes atrapalham seu fim de semana com a família?

    Pergunta 4 de 10


    Atrapalham muito e preciso melhorar issoAtrapalham pouco, mas eu lido bem com issoNão atrapalham, pois não preciso responder fora de hora

    Você sempre responde suas clientes em no máximo 5 minutos?

    Pergunta 5 de 10


    Não, nem sempre consigoSim, sempreNão preciso porque tenho mensagens automáticas

    Você envia lembretes de agendamento para suas clientes todos os dias?

    Pergunta 6 de 10


    Não envio, me falta tempoÀs vezes envio, mas nem sempre consigo Envio sempre, esse processo é bem tranquilo pra mim

    Você tem dificuldade para explicar quando a agenda está cheia?

    Pergunta 7 de 10


    Explico para cada uma, e elas entendem bemÀs vezes, algumas não entendem e isso me estressaGostaria de não despender tempo com isso

    Você consegue controlar os agendamentos para saber se está crescendo? Ou pelo menos quanto recebeu no mês?

    Pergunta 8 de 10


    Não sei se estou crescendo e quanto estou recebendoPreciso melhorar estes controles de quanto ganho e quantos clientes atendo cada mêsTenho tudo controlado detalhadamente;

    Sua cliente cancela a hora que quer?

    Pergunta 9 de 10


    Não, elas me chamam e eu cancelo manualmenteNormalmente não cancelam e ficam sem vir ou dar explicaçõesSim, conseguem cancelar sozinhas, sem precisar me chamar

    Você consegue ver um resumo de todos os agendamentos do dia para se organizar?

    Pergunta 10 de 10


    Não controlo, confio nas marcaçõesConsigo sim, tenho agenda de papelSim, tenho um sistema no celular que me mostra esses detalhes


    O seu resultado é:

    Aqui

    Quer ter um atendimento 100% organizado e sem dor de cabeça? Faça um teste gratuito do DottoVip, suas clientes agendam por um link, sozinhas 24h por dia. É rápido e fácil.

    Comece a transformar sua
    vida a partir de hoje

    Categorias

    Posts Recentes

    • All Post
    • Ambiente de Trabalho
    • Comunicação com o cliente
    • Negócios
    • Redes Sociais